'' Um alguém pra chamar de MEU ''


Quero encontrar alguém por quem eu possa chamar de Meu. Meu amor. Meu bem querer. Meu consolo. Minha alegria. Meu abrigo. Quero encontrar um alguém que não me ame demais e nem de menos, mas que me ame na medida mais precisa que puder. Que não grude em mim, mas que também não me deixe solta. Quero um alguém por quem eu possa sentir uma emoção constante só de lembrar que ele existe para me amar. Quero um alguém que me compreenda, e ao mesmo tempo aponte e me ajude a concertar os meus erros. Quero alguém sincero, de caráter e acima de tudo verdadeiro. Chega de amor subliminar, escondido em um único olhar. Com toda a minha força vou lutar, por um amor verdadeiro. Quero me esvaziar da prisão do meu passado, e de hoje em diante só pensar no futuro. Quero amar e ser amada, na mesma proporção se possível for. Quero em especial descobrir o verdadeiro sentido desse sentimento que dá brilho, luz e cor em nossa vida. Só isso.

14 comentários:

  1. chorei OAKSOASK, mt lindo esse post >.<

    ResponderExcluir
  2. Ô katy, obrigada minha querida! *-*
    Volte sempre! ^^

    ResponderExcluir
  3. ...sentimento suficiente pra "...amar e ser amada, na mesma proporção."
    =] , Beijos!

    ResponderExcluir
  4. O-O
    Nossa! [sem palavras...]*-*
    Beijo, anônimo. rs '

    ResponderExcluir
  5. Você tinha que nascer longe de mim mesmo, acredito que se me depara-se com uma pessoa com pensamentos e conclusivos assim como as suas me apaixonaria de primeira e viveria o dito amor carregado de uma paixão irrefutável!

    Abraço do Ojuara

    ResponderExcluir
  6. Nessa estrada linda que é a vida, as pessoas me diziam que "os opostos se atraem", que grande mentira! Hoje tenho certeza (pelo menos tenho a minha certeza) de que quero alguém exatamente igualzinha a mim (em defeitos e tudo mais). Quanto mais diferente mais me fazem sofrer e por isso hoje o único alguém para chamar de MEU sou EU.
    Mas acho que a pessoa certa está por aí... e assim como eu, ela procura a pessoa certa.

    Você é iluminada.

    ResponderExcluir
  7. Sempre estamos em busca, mas nem sempre é tão fácil de encontrar.. Quem sabe, ele está diante dos teus olhos?Rs'..
    Bjos.
    Belo texto!

    ResponderExcluir
  8. é muito bom encontrar um alguém para poder construir uma vida juntos...
    lindo texto...

    bjus

    sobnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gente, muito obrigada pelos comentários. Isso me deixa tão feliz (: Vocês são uns presentes divino ^^
    Ataniel, realmente possa ser que essa pessoa se encontre diante dos meus olhos sim ' rs '-'
    Gente, valeu mesmo meus queridos!
    Grande beijo da menina sonhadora, porém mt feliz!

    ResponderExcluir
  10. Parabéens linda, amei seu blog, os seus textos, tuddo!!

    Já estou seguindo! Beijoos:*

    dpoisdoefeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada, meninas lindas (:
    É um grande prazer tê-las por aqi.
    Beijo, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  12. Texto muito bom. Fico feliz em encontrar alguém que, assim como eu, se inspira na vida para escrever sua alma em forma de palavras. Mesmo percebendo que este é um texto "antigo", pois já estamos em 2013, o bom é que as palavras nunca morrem.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu querido!
      Eu também fico muito feliz.
      Nossa, eu nem lembrava mais desse texto, faz tanto tempo. Foi bom relembrar! rs
      Um beijo, se cuida. Deus te abençoe.
      http://cecisouza.blogspot.com.br/

      Excluir

Deixe sua opinião *-*