Sabe o que é irônico?

Irônico é alguém te magoar e mesmo assim você sentir necessidade de tê-la em sua vida. Alguém mentir para você, e mesmo assim você ainda confiar e querer por perto. Ela não sente sua falta, tão pouco demonstra algum tipo de esforço para te ver, mas mesmo assim você dorme e acorda pensando nela, e se isso não bastasse, ainda sonha e sem perceber deixa com que as lágrimas escorram pela sua face, tentando diminuir a dor que é amar e não ser amado. A dor de querer e não poder. De se doar e não constar resultados. A dor da falta, da saudade, do cheiro, do colo e até mesmo o silêncio de uma presença inigualável. Irônico é você querer ser abraçado por aquela pessoa que te negou um abraço quando você mais precisou. Você querer ouvir um ‘’você faz falta’’, quando na verdade não faz falta. Isso dói, mas dói na alma mesmo. É estranha e fria a sensação de querer fazer de tudo para esquecer, o que parece ser inesquecível. E eu acho mais estranho ainda persistir numa coisa que está mais que clara, mas, infelizmente só o bobo do meu coração ainda não aceitou essa sentença final. 
Irônico é isso... remoer, o que na verdade só nos faz mal.

17 comentários:

  1. amei s2
    EXATAMENTE assim ;/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, anônimo! (;
    É exatamente assim mesmo, infelizmente. =/

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeii !
    Aii ssiim heein ;)

    ResponderExcluir
  4. Faallo Tuudo Sobre Miim'

    ResponderExcluir
  5. isso e tudoo oque eu nunca consegui dizer e é oque eu sintoo...

    ResponderExcluir
  6. E pq não diz? Não podemos deixar de falar o que sentimos. O amanhã pode não existir. Pense nisso, anônimo! ;]

    ResponderExcluir
  7. Faço minha as suas palavras, seria muito bom se a pessoa que amo pudesse me ver e me sentir nessas palavras quase um poema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já tentou demonstrar isso? Talvez ela ainda não tenha percebido, ou percebeu e nunca teve oportunidade de sentar contigo e falar. A vida é tão curta para ter tanto medo de demonstrar o que se sente. Tudo passa tão rápido, por isso a importância de deixar as pessoas cientes dos nossos sentimentos, mesmo que não correspondidos. Na última das hipóteses, segue sua vida... Se demonstrar e a pessoa não está nem aí pra você, é porque não vale a pena. Ninguém precisa mendigar o amor de ninguém, e mais cedo ou mais tarde, Deus colocará em teu caminho alguém que te fará muito feliz. ;)

      Excluir
    2. Ésse ai é meu jeito só que eu tentava explicar é não consiguia agora sim sei explica :) MENINA CIÇA SOU TUA FÃ :)

      Excluir
  8. Adorei!kkk' Eu axava q ironia era outra coisa! Da hora!!!'*--*

    ResponderExcluir
  9. Awnnt ésse aii é meu jeito mas antes dd: ler isso nem sabia explica brigado ciça :)

    ResponderExcluir
  10. Galera, muito obrigada pelo carinho.
    Voltem sempre :::)

    Beijos galera!

    ResponderExcluir
  11. Foi com grande alegria que conheci seu blog, flutuei pelas sensíveis e tocantes mensagens contidas e que mostram a grande pessoa que as colocou. Parabéns e um afetuoso abraço.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião *-*