Você não sabe a força que tem.



Moça, eu sei que aí dentro tem muita coisa bagunçada, pendurada. Mas também sei que você cultiva os sentimentos mais puros. Só é preciso paciência para se organizar. Se quer um conselho: nunca prenda alguém na sua vida. As pessoas devem permanecer por livre e espontânea vontade. Portanto, deixa a porta aberta. Nada de muros altos, cerca elétrica e cadeados no portão. Caso contrário, deixou de ser liberdade e virou prisão, tortura. E ninguém merece viver em constante desvalorização sentimental. Doa o seu coração para alguém que possa cuidar dele com zelo. Se você não sabe, coração é coisa sagrada. Não mendiga atenção de quem não se importa com você. Também não precisa ficar triste quando recusarem seu excesso de amor, afinal, antes transbordar amor do que ódio. Quando estiver cansada, respira bem fundo, lembrando que tudo é passageiro. Se a felicidade é momentânea, a tristeza também há de ser. Anda, moça, desfaz essa cara de quem comeu e não gostou, e solta aquele sorriso de menina-mulher. Ele pode ser a cura desse vazio que insiste em te visitar, sabia? Levanta dessa cama, toma um banho gelado, coloca a melhor roupa e vai curtir a noite. Se perguntarem como anda sua vida, sorria, diga que nunca esteve tão bem. É difícil, eu sei, mas ninguém precisa escutar essa barulheira toda aí dentro. Convence as pessoas, moça. Convence o seu próprio coração. E, por fim, permita que o volume da música seja superior aos ruídos dos seus problemas.

3 comentários:

  1. Adorei te ler e o conselho ao final! bjs, tudo de bom,lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, a vida não se faz com tristeza continua, a vida tem muito mais felicidade para ser vivida do que tristeza, motivo que cada momento deve de ser vivido com intensidade, "Se a felicidade é momentânea, a tristeza também há de ser," esta é a verdade pura de quem gosta de viver e ser feliz.
    Obrigado pela sua simpática visita e comentário deixado na minha pagina, gostava de me registar como seguidor da sua bela pagina, mas não encontrei o modo como o fazer.
    AG

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião *-*