Lua cheia.

Hoje a lua está tão linda, por um instante confundi o brilho dela com o seu sorriso. Desculpa, é que sou apaixonada por ambos. Passei horas viajando em cada detalhe daquele céu, tentando advinhar por onde você estava e o que tinha feito nos últimos dias. Quando amamos verdadeiramente alguém, queremos a todo custo aquela pessoa ao lado, nem que seja por telepatia, conexões de pensamentos. É que quando eu tenho você, nada mais importa, nem mesmo os obstáculos que, por vezes, querem nos separar. Parece que cada átomo do meu corpo, em uma mesma sintonia, chama por você. E eu não sei pensar em outra coisa, além de querer ficar ao seu lado para sempre. Eu, você e a lua. 

3 comentários:

  1. Que poster tão romântico! Belíssimas palavras, querida. Beijos e tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e comentário fofo *.*
      Semana abençoada para todos nós, flor.
      Beijo.

      Excluir
  2. Percebo que a poesia sempre será parte de teus pensamentos, ou talvez a lente pela qual sempre vês o mundo e a vida. Sim, às vezes a lua está tão linda que nos lembra um sorriso. É belíssimo isso que disseste. O romantismo é a essência de uma vida a dois. Ele vale cada pensamento, cada linha, cada tudo. Saudades de tudo aqui. Un bacio. Seguindo-te.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião *-*