Falar de você e desse amontoado de sentimentos é sempre muito difícil, sim, por mais que seja leve tudo que sinto, por vezes soa estranho tentar demonstrar aquilo que parece ser tão nítido. É que quando pronuncio o seu nome, meus olhos brilham e logo em seguida meu coração palpita forte, como se quisesse gritar: - "eu pertenço a você." E os meus problemas parecem tão miúdos perto do meu amor por você, que nada mais importa. Absolutamente nada IMPORTA.
Na altura desse campeonato, sei  que não é fácil acreditar em exatamente tudo, afinal, a vida é tão incerta, mas, enquanto eu puder, estarei aqui, ali, aí, tentando de todas as formas te fazer entender que é verdadeiro, infinito e inigualável o meu querer, o meu amor por ti.
Hoje, ao acordar, primeiramente te busquei ao lado direito da cama,..., tentativa fracassada. Depois, ao constatar que não estava em nosso "cantinho", procurei entender o que estava acontecendo com a gente, e foi exatamente aí que um filme começou a rodar na minha cabeça. Então fechei os olhos e deixei que aquelas cenas fossem reproduzindo naturalmente em meus pensamentos, tomando conta do meu coração e da minha alma. Algumas delas, senti que poderia ter feito diferente, assim, teríamos sempre um final feliz. Depois, pensando bem, talvez tenha sido exatamente nessas cenas que amadurecemos, criamos um elo maior de intimidade, companheirismo e confiança. 
A verdade é que minha vida, antes tão cinza, ganhou lindas cores com sua chegada. E o meu coração, totalmente fechado, empoeirado, você conseguiu abrir com apenas um sorriso. Quando menos percebi, você fazia parte dos meus planos e sonhos. Era você o meu primeiro e último pensamento do dia. Já não conseguia fazer algo sem ter sua opinião, contava as horas pra te encontrar e ficar ao seu lado. Toda despedida começou a doer muito, a ponto do corpo não aguentar e se manifestar através de lágrimas. A sua companhia passou a ser a coisa mais importante, e os nossos momentos compartilhados sempre foram os melhores, pois era exatamente neles que encontrava a paz que tanto buscava durante anos. Eu nunca me senti assim, tão viva e feliz. Pela primeira vez posso ser eu, posso sorrir e chorar, posso dançar, pular, descansar. Em você encontrei o abrigo perfeito para morar. 
Sei que as palavras sempre serão insuficientes, mas as vezes sinto necessidade de gritar aos sete cantos o quanto o seu AMOR me faz bem, me faz alguém melhor. Já não tenho receio em te entregar meu coração, assim como também não tenho duvidas sobre o que sinto e quero.
Por favor, segura a minha mão e vem sonhar comigo. Não tenha medo de nada, juntos podemos conquistar o mundo. Temos tanto a viver, aprender,..., só vem. Vem sem pressa de voltar. Vem sem hora marcada, se preciso, desliga o celular, esquece o mundo lá fora e me ama como se nada mais importasse. Quero ser somente sua.
Dizem que quem jura mente, dessa forma, não vou te jurar nada. Mas eu te prometo tudo que nos faça bem, nos blinde, nos deixe feliz. Meu amor, eu te prometo sim amor ETERNO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião *-*